E-book Gratuito: Sala de corte automatizada

  • A sala de corte tradicional e a sala de corte automatizada

    No mercado altamente competitivo da indústria têxtil e do vestuário, cada vez mais empresas investem na automação de processos. Quando uma empresa abandona o modelo de sala de corte tradicional e adota um modelo automatizado, a primeira grande melhora está relacionada com o fluxo de trabalho.



  • Muito mais segurança e menos erros

    Enquanto em uma sala de corte tradicional a fadiga dos funcionários responsáveis pelas operações repetitivas pode acontecer, em uma sala de corte automatizada a máquina assume o controle da operação, executando atividades pré-definidas com exatidão. Descubra como tirar o melhor proveito desta nova lógica de trabalho.



  • As vantagens da sala automatizada

    Uma empresa que adota a automação na sala de corte colhe diversos frutos deste investimento, desde o aumento da qualidade das peças cortadas até a precisão maior no uso da matéria prima utilizada no corte. Consequentemente, a companhia que adota esta tecnologia passa a gastar menos, ter menos desperdício e maior produtividade. Conheça também os equipamentos de ponta da Audaces para uma sala automatizada.



Baixe o conteúdo aqui!

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.