Afinal, o universo dos games é uma boa aposta de mercado para o design de moda?


O mundo dos games tem andado lado a lado com a moda. Esse crescimento veio através das skins, peças de roupa utilizadas nos jogos. Além delas, peças digitais cresceram com a evolução do metaverso e da WEB3.


Porém, muitas dúvidas vêm surgindo com o tema. Você sabe como essa interseção surgiu? Quais os cases de sucesso que podem nos espelhar? Como funciona este mercado? Como a moda transforma a forma de consumir games e vice-versa?


Entenda mais sobre o promissor universo da moda nos games neste bate-papo entre duas feras no assunto: o professor Rafael Kojiio (UNIVALI) e a designer de moda Natali Neis.

📍 O webinar foi gravado, assista agora mesmo!

Você irá acompanhar:


✔️ Principais tendências e oportunidades relacionadas à moda nos games


✔️ Conhecimentos técnicos e de mercado, demonstrações de ferramentas e dicas sobre como adentrar esse universo

Inscreva-se gratuitamente agora mesmo!

Basta preencher o formulário:

* Utilizaremos seus dados para disponibilizar o material solicitado e conteúdos que entendemos que serão do seu interesse. Saiba mais em nossa política de privacidade  

Conheça os participantes

Natalia Neis

Graduada em Design de moda pela USP-T (Argentina), possui anos de experiência com desenvolvimento de produto de moda e ampla vivência com o mercado internacional na indústria têxtil. Atualmente é desenvolvedora de novos negócios na Audaces com foco em inovação através da tecnologia para a moda, atenta às novas possibilidades de mercado que surgem desta intersecção.

Rafael Kojiio

Mestre em Design pelo PPGDesign UDESC em 2017, Pós-Graduado em Desenvolvimento de Jogos Digitais pela PUC-PR em 2011, Técnico em Three-Dimensional Computer Graphic Formation for Graphic Designers na Yoshida Gakuen Computer & Business College em 2014 no Japão e Bacharel em Design Gráfico pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2005. Professor das disciplinas Modelagem Digital, Modelagem Digital Avançada, Animação Computadorizada, Animação Computadorizada Avançada, Realidade Virtual pela UNIVALI (desde 2014) nos Cursos de Design de Jogos e Entretenimento Digital e Design Gráfico, onde também é Coordenador do Gamelab - UNIVALI e membro do NEST (Núcleo de Estudos Semióticos e Transdisciplinares) da UDESC.