Cresça com uma velocidade maior!


Máquina de corte Neocut Bravo, a mais inteligente e segura do mundo.

Quero saber mais


A máquina de corte Audaces é para você! E podemos provar isso...

Os ganhos em eficiência proporcionados pela Indústria 4.0 estão revolucionando processos produtivos em praticamente todos os setores industriais ao redor do mundo. Equipamentos integrados e inteligentes, automação e gerenciamento preciso de dados também são aplicados na produção de moda, reforçando a qualidade fabril das empresas. Portanto, uma máquina de corte 4.0 é estratégica para a agilidade e inovação no seu negócio, fatores cruciais dentro desse mercado altamente criativo e competitivo.


Nem todas as companhias que atuam no setor têxtil e do vestuário percebem como elas poderiam crescer com uma velocidade maior se mudassem as suas rotinas e processos produtivos. Mas quem faz a migração do modelo tradicional para o automatizado em uma sala de corte percebe essas mudanças de forma imediata.


O grupo Biliton, por exemplo, conseguiu triplicar a produção com a mesma quantidade de pessoas, diminuindo o lead time em 25% e ainda melhor, melhorando a qualidade do produto. O gerente do grupo, Márcio Pinheiro, afirmou que após a aquisição da máquina de corte Audaces a produção da empresa aumentou em 300% e o crescimento não para por aí.


Não é fácil fazer a gestão de uma confecção e temos que buscar soluções o tempo todo para o crescimento de nossa empresa. Nós da Audaces estamos sempre em busca dessa solução para você e essa é a hora de lhe mostrar a nova solução da sua empresa em 2020!

Quero crescer!

Essa solução é para você também e podemos lhe provar isso, entre em contato agora com nossa consultora Gabriela Lopes e tenha um projeto gratuito de implementação para escalonar sua confecção!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Seus dados estão protegidos conosco.

Depoimentos

“Se a gente perdesse essa máquina hoje seria alguém partindo e deixando alguém pra trás em sofrimento”

Márcio Pinheiro, gerente do grupo Biliton

Solicite um contato agora para receber um projeto de implementação e escalonar sua confecção!

Sim, quero receber um projeto