A moda sustentável vai além de uma tendência, precisa ser uma verdadeira transformação do mercado!


Está buscando formas de alcançar uma produção de moda mais responsável, diminuindo o desperdício de materiais na sua confecção e contribuindo com métodos sustentáveis na cadeia produtiva? Então prepare-se para ter muitos insights e colocá-los em prática no seu negócio!


Para este bate-papo, Wagner Heckert da Audaces trouxe a super profissional da moda, expert em sustentabilidade que já vem há alguns anos aplicando com sucesso novas metodologias na produção de moda, Itaiana Pasetti.


Neste webinar, eles abordam:


✔️ Como a indústria da moda está encarando o tema sustentabilidade

✔️ O que mais causa desperdícios nas confecções de moda

✔️ Soluções práticas que as confecções já estão adotando

Acesse o webinar gratuitamente agora mesmo!

Basta preencher o formulário:

* Utilizaremos seus dados para disponibilizar o material solicitado e conteúdos que entendemos que serão do seu interesse. Saiba mais em nossa política de privacidade  

CONHEÇA OS PARTICIPANTES

ITIANA PASETTI


É estilista de formação, tendo trabalhado no mercado convencional da moda até perceber que era necessário pensar no futuro. Para isso, resolveu ir a fundo no conceito de moda sustentável e em 2013, em parceria com outros profissionais, fundou a marca de presentes corporativos sustentáveis e consultoria empresarial, chamada Revoada.


Hoje, Itiana se considera uma bio designer de moda regenerativa. Seu currículo inclui também a participação como designer na plataforma que tem como principal objetivo conectar pessoas que usam a moda e o design como ferramenta de transformação socioambiental, a Trama Afetiva.

WAGNER HECKERT

Head de Marketing na AUDACES, Wagner Heckert é formado em Design Industrial, com especializações em comunicação, criação, desenvolvimento de produto de moda e marketing de produto.


Atuou por mais de 12 anos na indústria têxtil no setor de criação, responsável por internacionalizações de marcas para o mercado europeu, norte-americano e africano. Trabalhou na vida Acadêmica durante 7 anos na área de vestuário e moda.