Imagem teste

Novo cenário

O perfil do consumidor de moda mudou. Mais informado, conectado e exigente, ele não quer esperar meses para ter acesso às últimas novidades do mundo da moda. Esse novo movimento imediatista exige que as confecções trabalhem com mais rapidez e eficiência, mas sem deixar de lado a preocupação com a qualidade das peças produzidas.

Imagem teste

Tecnologia como aliada

A automação dos processos já não está limitada às grandes organizações. Hoje, existem sistemas que atendem empresas de todos os tamanhos e segmentos. Essas tecnologias oferecem vantagens que vão da redução do tempo de fabricação de uma peça à melhora da comunicação entre os diferentes setores de uma confecção.

Imagem teste

O palestrante

Eduardo Cristian é empresário e especialista do mercado da moda. Atua na área de confecção há 20 anos e já trabalhou em vários setores da indústria, do chão de fábrica ao desenvolvimento de produtos. Utilizou esse conhecimento para desenvolver sua própria marca e hoje é mentor de executivos, master coach em Liderança e responsável por ministrar palestras em várias partes do Brasil.